Na primeira fase da etapa Bocaina de Minas tivemos no sábado um vento sul , bem de frente na rampa principal, mas ao longo do dia a umidade do ar fez as nuvens baixarem e ficamos na decolagem, sem visibilidade e dentro da nuvem. No domingo o tempo abriu bonito mas a previsão acertou e o vento noroeste, com rajadas de até 45 km/h impediu qualquer chance de estimular os pilotos a montarem suas asas e a Comissão Técnica decidiu pelo cancelamento da prova do dia. Com isto a rampa noroeste ficou sem inauguração.
Agora é esperar a fase final e torcer para melhores ventos na etapa Bocaina de Minas, programada para os dias 9 e 10 de julho.
Agradeço ao organizador local, Jefferson, que se empenhou totalmente para oferecer toda a infra-estrutura aos pilotos, seus colaboradores, e também aos pilotos que foram lá, prestigiaram esta primeira fase e conheceram este novo point de voo.
Tenho certeza que todos que lá estiveram se divertiram e levaram uma ótima impressão deste novo point de voo.
Nas fotos, temos na ordem: 1 e 2 - foto oficial na decolagem; 3 - O piloto Márvio, que está estreando no Super Race Rio, simulando a decolagem na rampa noroeste, ainda não inaugurada; 4 - reunião de pilotos ; 5 - Jefferson (organizador) , Cláudio e Haroldo (Equipe Técnica do Super Race)
Haroldo Castro Neves
ABVL / Instituto Decolar
Nenhum comentário:
Postar um comentário